sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Atores Blobais fazem ato pró-Binedita

Colegas do marido da ex-ministra lembraram que a coitada caiu só porque viajou pra Buenos Aires em conversas na lanchonete do Prozacc

Do telespectador atento de programas vespertinos

Cerca de 550 atores Blobais lembraram hoje do caso Binedita da Silver, ex-ministra de alguma coisa no governo Mulla, demitida após escândalo que ficou conhecido como Operação Argentina. Binedita viajou a Buenos Aires com passagem paga pelo governo, e depois devolveu o dinheiro.

"Você vê como o mundo é injusto. A Biné deu uma viajadinha, pagou depois e está pagando até hoje com o anonimato. E eu, por exemplo, que deixei pendurado uma conta de suco de graviola no Gigabite, nunca mais saí do castigo aqui na Nalhação", declarou o simpático Serginho Ronjakofvfvfvf, há 25 anos interpretando um jovem colegial.

Durante o ato, na verdade um almoço comum de um dia qualquer, faltou cenoura na salada e diversas atrizes dispararam: 'Mas será a Binedita', numa referência direta às injustiças cometidas contra a ex-ministra. Uma delas, mais aparecida, fez a pertinente comparação: "não posso ficar sem cenoura. Mês que vem recebo um convite da Secsy e não estarei bronzeada o suficiente, não vai aparecer a marquinha do biquini. É que nem a Binedita. Alguma coisa aconteceu na vida dela e depois ela sumiu dos holofotes, coitada".

Nenhum comentário: