sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Cacá Pieguis começa gravações de "2 Filhos de Vallério"

Longa irá mostrar que vida dos filhos de Calvus não é feliz como a de uma dupla sertaneja. Irmãos tentaram formar uma banda e hoje têm uma funilaria em BH

Com a colaboração da equipe de jornalismo do programa "As maiores curiosidades que existem"

Começaram hoje as gravações do longa "2 Filhos de Vallério", que conta as idas e vindas dos herdeiros de Calvus Vallério, suposto operador do Mensallão. O filme será dirigido por Cacá Pieguis, e terá a produção de um conhecido produtor que não quer se identificar. "É que ele não acabou o outro filme dele, 'o Catô', mas está prometendo trazer bastante grana pra esse projeto", justificou o diretor.

O enredo do filme ainda é sigiloso, mesmo porque nem os filhos de Calvus Vallério sabem no que suas vidas vão dar. Mas suspeita-se que o filme trate da frustrada tentativa dos dois de montar uma banda, desmontada depois do surgimento de outra com nome e música de trabalho semelhantes. "Os publicitários do Anhembi" chegaram a lançar um mp3 que chegava nos e-mails das pessoas com o suposto futuro sucesso "O papai é pop". A boataria dá conta de que a superação da deficiência do filho mais velho, que teria nascido com um cotovelo a mais, será o ponto de maior emoção.

O filme deverá ignorar a última operação da Polícia Faz-Geral no escaninho do filho de Calvus em um colégio de BH, em que o 'esquema do bafo' foi revelado e as investigações passaram para o futebol (ver notícias abaixo). Michael Jefferson pediu duas malas cheias de notas de R$ 50 como cachê para fazer uma ponta no longa. "É que eles precisam cobrir a oferta que me fizeram lá da Brooduwai", esclareceu.

Nenhum comentário: