sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Presidente Buch é o "pior desastre dos EUA"

TV irlandesa comprova: operadores de legendas sabem das coisas

Do enviado muito macho



Deu na Sky News da Irlanda: o presidente Jorge Dábliu Buch é o maior desastre a atingir os EUA. O ataque deliberado, durante um dos discursos de Buch explicando por A+B porque negros podem viver melhor debaixo d'água, surgiu nas televisões irlandesas sem maiores explicações, além das três que eu consegui apurar, seguidas de seus devidos "conta contras":

1. O operador de GC estava bêbado. Conta contra: Ele é irlandês, logo, sempre esteve bêbado.
2. Foi uma jogada da CIA para desviar a atenção das bobajadas que o Presidente Buch costuma soltar em seus discursos. Conta contra: A frase de fato chama atenção, mas poderia pegar mais leve, ou não?
3. Trata-se do início de uma insidiosa campanha irlandesa para desmoralizar o cheio de moral Presidente Buch, dado que eles apóiam um misterioso candidato de ascendência irlandesa para ocupar o cargo do mesmo. Conta contra: Não sei, teria que apurar mais. Mas A Primeira Vítima promete seguir esta linha de investigação.

Aproveitando o ensejo, antes que chovam comentários, isto não é uma montagem. A Primeira Vítima construiu sua reputação de veículo informativo revolucionário e crível à base de, e tão somente de, fatos checados e re-checados por nossa reportagem. A Primeira Vítima repele toda e qualquer acusação leviana de fotomontagem, principalmente as que incidiam contra sua reportagem Super Sam é um dos conselheiros secretos de Jorge Buch, que desmascarou de onde vinha a política do "Time is money! Yeah!" que orientou o atropelo da ONU na invasão do Iraque. Para fins de prova, postamos a foto aqui novamente:


E tenho dito!

3 comentários:

Anônimo disse...

na minha opiniao , esse goverdo d bush é o pior governo q os americanos já puderam encarar ou seja estao encarando.
bush: visa acabar com o " povo "

acho q deixei bem claro ...

Anônimo disse...

Esse Buch parece q tem minhoca na cabeça, só pensa em guerras e em "acabar" com o povo!!
é o pior!!

Anônimo disse...

este buche vui o povo sofre