sexta-feira, 30 de setembro de 2005

A Primeira Vítima manifesta repulsa pela compra de entrevistas

Nota da Redação

A equipe de A Primeira Vítima vem a público demonstrar repúdio contra a atitude do árbitro Evanílson Pilantra do Caralho, que tentou vender uma entrevista exclusiva a vários veículos de imprensa. Este noticioso também foi vítima da tentativa de extorsão. Mas, diferentemente da concorrência, para quem foram pedidos R$ 15 mil, o despudorado, ciente da condição financeira invejável deste, que é o veículo mais lucrativo da imprensa nacional, chutou o balde e pediu nada menos que 12 milhões de rublos.

Para quem não sabe, o rublo é a moeda da Rússia, país reconhecido mundialmente pelas maracutaias que seus marajás fazem com o futebol. Conforme já noticiou este site, há indícios de que brasileiros de índole suspeitíssima, como Damiel Tandas, já estejam tirando uma casquinha dos esquemas russos. Fica claro, portanto, que o árbitro realmente não perde uma boquinha e que já está globalizando suas atividades.

A Primeira Vítima, claro, declinou da proposta indecorosa e esclarece a seu público fiel que nunca, mas nunca mesmo, pagou por qualquer uma das entrevistas bombásticas que já publicou. Para citar alguns exemplos, fomos o único veículo a publicar exclusivas com Lulla, o Mercado e Eloiza Elena nestes tempos conturbados por que passa o Brasil. Além disso, ouvimos fontes mais que inacessíveis, como a grande terrorista Katrina, que deixou Bin Laden no chinelo. Dizemos, orgulhosamente, que mais uma vez estamos na contramão das práticas espúrias dos veículos menos confiáveis da mídia nacional. Nós, além de não pagarmos por nada, cobramos por quase tudo que publicamos, afinal não podemos emprestar nossa credibilidade a qualquer pé-de-chinelo.


2 comentários:

vente disse...

Vous avez un blog très agréable et je l'aime, je vais placer un lien de retour à lui dans un de mon blogs qui égale votre contenu. Il peut prendre quelques jours mais je ferai besure pour poster un nouveau commentaire avec le lien arrière.

Merci pour est un bon blogger.

Lhys disse...

Olha só, a Jessica Simpson lê o Primeira Vítima!