segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Alquimim fará Operação 32 Horas no réveillon

Inspirado na nova estratégia de lojistas durante o Natal, o trabalhador de São Paulo vai passar a virada do ano em seu escritório

O trabalhador, governador de São Paulo e candidato preferido dos empresários à presidência, Gerardo Alquimim, anunciou nesta segunda-feira a Operação 32 Horas no Palácio dos Labutantes. Assim como as lojas de shoppings da capital, que vararam a madrugada do dia 24 para atender o público, Alquimim começará o expediente recorde às 8 horas do dia 31 e só encerrará o trabalho sério e trabalho duro às 16 horas do dia seguinte. “Quero entrar 2006 com a mão direita, despachando”, afirmou, sorridente.

Segundo o governador, a operação não foi pensada como propaganda de sua candidatura ao Planalto. “Estou apenas adiantando o andamento de obras, pois minha equipe quis sair de férias nesta época do ano.” Dona Lulu e os filhos, porém, o queriam em Pinga Monhandaba, onde a família possui uma chácara para descansar. “Eu pedi muuuuuuito para o Gegê vir, mas ele disse que não conhece a palavra ‘descanso’”, lamentou Lulu.

Na hora da virada, o governador admite que fará uma breve pausa de cinco minutos para assistir pela TV ao show de fogos em Copa Bacana, no Rio. Depois disso, ele já agendou uma reunião com assessores próximos para definir as diretrizes de 2006. “Não se pode perder tempo”, explicou.

Se Alquimim não esconde mais o jogo na corrida presidencial, o atual presidente ainda faz manha. “Só disputo se o PT me quiser. E eu nunca falei que sou candidato. Quem disse isso foram meus adversários, mas eles vão ver minha força nas urnas”, disse Lulla.

Boas festas

A Central A Primeira Vítima de Jornalismo agradece e retribui os votos de boas festas e próspero ano-novo de Klébrio Zoares, Vely Fidéliz, Fumando Gaybeira, Miego Daradona, Roberto Gómez Bolaños, Sozé Cerro, Michael Jefferson, Sindicato dos Jornalistas de Santo André e Região, família Horelhãns, Bruna Skatistinha, Luiz Esquêmão, Lininha, S. C. Sfirra, Estér X-Tudo, Gerardo Alquimim, Gabinete da Presidência da República, José Desceu, Damiel Tandas e Giberto Almérico.

Nenhum comentário: