quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

COLUNA “ALHO E ÓLEO”: Sócios do Goglee visitam redação d’A Primeira Vítima

Descontração: Envoltos pelo ombudsman do Primeira, Olvídio Mor Horelhãns, Srin e Lage anunciaram que irão passar o carnaval em Santo André (SP)

Em rápida passagem pelo Brasil, os sócios do site de buscas Goglee, Parry Lage e Bergey Srin, visitaram as dependências d’A Primeira Vítima, em Santo André (SP). Além de almoçar com a diretoria do noticioso, os neonerds também conheceram as futuras instalações da Fundação Olvídio Mor Horelhãns (FOMH), um complexo de dez prédios faraônicos que estão sendo construídos na cidade de Diadema (SP). Na entrevista coletiva concedida à imprensa no auditório Olvídio Mor Horelhãns, Lage e Srin declararam que irão participar mais ativamente do programa FOMH ZERO, que pretende garantir uma aposentadoria mais tranqüila ao melhor ombudsman do mundo – segundo suas próprias palavras –, Olvídio Mor Horelhãns. Os nerds também aceitaram o convite do ombudsman para passar o carnaval em Santo André.

* Esta nota foi elaborada pela equipe de colaboradores do jornalista Oscar Alho. Reprodução autorizada mediante citação da coluna “Alho e Óleo”.

Nenhum comentário: