terça-feira, 1 de agosto de 2006

Leitores de Primeira: Fala, patrão!

A premiada seção “Leitores de Primeira” destaca este mês o maior ícone da comunicação nacional. Má, má, má, ooooooooooiiiiiiiiii!

“A minha emprega diz que é A Primeira Vítima é muuuuuuuuuuito bom. O meu porteiro acha sen-sa-cio-nal. O meu motorista é fã de carteirinha. A minha cozinheira amaaaaaaaa de paixão. E eu copio sempre!” – Sylvyo Prantos, dono de emissora cuja programação é de chorar, explicando a amigos de onde tirou inspiração para investir no telejornalismo, durante coquetel de um ano do noticioso
.
*Nota da Redação: A Central A Primeira Vítima de Jornalismo deseja registrar o crédito do trabalho ao seu autor. Porém não foi possível localizá-lo até o fechamento desta edição. Quem encontrá-lo, favor, transmitir nosso pesar em não achá-lo. O desejo se mantém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos cantar, vamso brincar, vamos sorrir, é domingo, é alegria, Silvio Santos vem aí!!!!!