sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lentinho de Paulada promete esquentar notas frias

Método conquistou grande êxito em outras oportunidades

Lentinho esquentando importante repórter brasileiro
DA COHABy LOCAL

O vereador paulistano Lentinho de Paulada, do Partido da COHABy do Brasil (PC do Br), promete esquentar suas supostas notas frias com um método que já o consagrou. "A chapa vai esquentar pro lado dessas notas aí. Elas vão entrar na porrada. Vão ficar com a orelha quente, pra criar vergonha na cara!", enfatizou o político.

Paulada é acusado de apresentar notas fiscais frias - quase congeladas, mesmo - na prestação de contas da Câmara dos Enroladores de São Paulo. Os endereços das empresas citadas nos documentos existem pelo menos no papel. "Pelo menos", explica o músico-apresentador-boxear.

Ele já lançou mão do método - com sucesso - para esquentar não só a orelha, mas o olho, o queixo e o que mais lhe aparecesse pela frente. "Mano, essa patifaria de nota fria não cola comigo. Eu colo o brinco mesmo!!", murmurou o apresentador-boxear-músico.

Lentinho se diz tristinho com as falsas acusações. "Isso aborrece. Mas a gente tem de ver o lado positivo: vou bater com mais raiva ainda", esclareceu o boxear-músico-apresentador.

A reportagem d'A Primeira Vítima apurou que o político está em plena forma. Em exatos cinco segundos, ele quebrou dois dentes e acertou o olho direito do repórter durante intermináveis oito segundos de entrevista. "Vaza, mano", despediu-se gentilmente.

Nenhum comentário: