sábado, 31 de janeiro de 2015

Nova proposta estética surpreende meio político

Senador lança visual inédito com olho em 2018

Aédys, em seu momento ternurinha 


Com talento único para farejar os melhores rumos para a sua carreira, o ex-candidato e atual derrotado à presidência senador Aédys Nevys, do PSDBs (Partido do Só Dá Bosta), surpreendeu o meio político ao aparecer com novo visual: uma barbinha que é uma gracinha.

“Vencer as próprias eleições vai ser barbada”, previu o confiante senador. Após exatos quatro segundos, todo o seu estafe, impactado pelo hábil trocadilho, caiu na gargalhada, puxada por um dos principais amigos de Nevys, o também ex-candidato e eterno derrotado à presidência senador Josué Cerro (PSDBs-SP).

O próximo parágrafo é um oferecimento das lâminas de barbear Face de Primeira, produto licenciado pelas Organizações APV. Para um barbear rápido e seguro, use sempre as lâminas Face de Primeira, à venda nas melhores casas do ramos. Evite imitações. Originais, só as lâminas de barbear Fa-ce-de-Pri-me-i-ra!

Aédys negou, mas a reportagem d’A Primeira apurou que a nova proposta estética integra uma poderosa ação de marketing subliminar para confundir o eleitor em 2018. “Pesquisas revelam que o pessoal vai votar pra presida num sujeito que ficou conhecido pela sua barba”, explicou um auxiliar administrativo do escrito de Nevys.

Branquinha
Seguindo a dica do auxiliar de Nevys e o Manual de Redação de APV, a reportagem foi atrás outro lado, que se encontrava em descontraída conversa num bar em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

“Fala, companheiro, o que você qué sabê?”, recepcionou Lulla da Síria do PTr (Partido dos Traídores). “O Aédys tá te copiando...” “Que nada, o meu negócio é a branquinha...”, respondeu o cambaleante Lulla. “Não, não. Está plagiando a sua barba...”, indicou a reportagem. “Porra, aí é foda. Só tomando mais uma pra aguentar esse tipo de disparate da oposição”, indignou-se da Síria.

Um comentário:

Palhaço Carequinha disse...

Aedys valeu uma gargalhada noturna ahahahahah