quinta-feira, 28 de julho de 2005

Entrevista-pílula: Eloiza Elena

Na noite da última quarta-feira (27), a reportagem do noticioso “A Primeira Vítima” conversou com a senadora e sósia do cangaceiro Lampião Eloiza Elena. Acompanhe abaixo a entrevista-pílula*:

A Primeira Vítima: A senhora acha que a crise política terminará em pizza?
Eloiza Elena: (Bufando!) Acho que sim. Essa camarilha de bandidos e fariseus que ocupou o governo vem mantendo os mesmos padrões da elite corrupta e malograda que está à frente das instituições democráticas brasileiras desde 1.500. Na verdade, o que aconteceu foi o alinhamento de duas corjas de bandidos que tomaram de assalto o Palácio do Planalto e fizeram 180 milhões de brasileiros reféns.

APV: A senhora será candidata à Presidência da República?
EE: (Gritando, vermelha!) Sou candidata à presidência sim, para acabar com essa camarilha de bandidos e fariseus que ocupou o governo e vem mantendo os mesmos padrões dos políticos corruptos e malogrados que estão à frente das instituições democráticas brasileiras desde 1.500. Na verdade, o que aconteceu foi o alinhamento de duas corjas de bandidos que tomaram de assalto o Executivo, o Legislativo e o Judiciário e fizeram 180 milhões de brasileiros reféns.

APV: É verdade que a senhora recebeu convite para posar na Payboy?
EE
: (Dedo em riste, roxa!) O senhor não me provoque! Sou uma senhora decente, bem resolvida e não vou compactuar com uma imprensa comandada por uma camarilha de bandidos e fariseus que ocupou os veículos de comunicação mantendo os mesmos padrões da mídia corrupta e malograda que esteve à frente do Departamento de Imprensa e Propaganda durante a ditadura de Getúlio Vargas, e que teve como principal inspiração a máquina publicitária de Göebbels. Na verdade, o que aconteceu foi o alinhamento de duas corjas de bandidos que tomaram de assalto a mídia e fizeram 180 milhões de brasileiros reféns.

APV: A senhora se acha uma pessoa muito repetitiva?
EE: (Quebrando os móveis da sala e berrando, histérica!) Eu sabia! O senhor também faz parte dessa camarilha de bandidos e fariseus que ocupou a internet e vem mantendo os mesmos padrões dos sites corruptos e malogrados que estão à frente da web brasileira desde o fim da década de 90. Na verdade, o que aconteceu foi o alinhamento de duas corjas de bandidos que tomaram de assalto a grande rede mundial de computadores e fizeram 180 milhões de brasileiros reféns.

*Nota da Redação: Essa foi a entrevista mais pílula que conseguimos fazer com a senadora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o melhor artigo que eu li, até agora! Continuem com o bom nível das reportagens!

Anônimo disse...

Poxa, furaram a Bolha de S. Paulo praticamente um mês antes!!! E está bastante informativo! Parabéns, jornas.

Anônimo disse...

Ridículo e machista.