quarta-feira, 27 de julho de 2005

Michael Jeffersson promete “dar show” em novo depoimento

Deputado disse que vai "apavorar" carequinha e mulherengos

Direto de Brasília

O deputado federal, ex-obeso e novo popstar Michael Jeffersson (Petebê-RJ) deve centralizar as atenções dos principais veículos de informação na próxima semana, quando prestará depoimento na CPI do Mensalão. Responsável por um dos maiores shows já vistos no Congresso Nacional, quando prestou depoimento para o Conselho de Ética, Jeffersson quer apagar a péssima impressão de sua participação na CPI dos Correios – um olho roxo acabou ofuscando seu reconhecido trabalho de interpretação facial.

Em entrevista exclusiva concedida em seu apartamento funcional em Brasília, o deputado disse que está se preparando como nunca para o novo depoimento. “Estou treinando a entonação para apavorar na CPI do Mensalão. DiLÚBIOOOO, aquele carequinha e todos os mulherengos do Congresso vão tremer nas bases, não vou poupar ninguém”. O apresentador, exibido e pseudo-escritor Xô Xoares pode fazer um dueto com Jeffersson durante o depoimento. “Vou cantar Lupicínio e ele vai ficar no bongô, mas ainda não está nada confirmado”.

Réu confesso pela prática de crime eleitoral, Jeffersson não se intimida com a possibilidade de cassação e busca inspiração no sósia norte-americano Michael Jéckson. “Tem tanta CPI, tanta reunião, tanto depoimento que acho que eles até vão esquecer que eu existo. Acho que vou conseguir me safar dessa, assim como o Michael lá dos EUA, que ‘pegou geral’ a molecada, e acabou saindo inocentado, na vertical”.

Nenhum comentário: