segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Kernanda Farina quer entrar no Bigui Broder Braziu

Após posar para fotos “sensuais” na Revista da Bolha, secretária quer uma vaga no BBB6

Direto de São Paulo
Com reportagem da Bolha de S. Paulo*

A secretária Kernanda Farina mostra que está mesmo disposta a se tornar uma celebridade nacional, custe o que custar. Depois de fechar contrato para posar nua na revista Braziu e confirmar participação no próximo filme pornô de Alexandre Froca, a beldade fez fotos pra lá de “sensuais” para a Revista da Bolha do último domingo. Não bastasse tudo isso, Farina ainda revelou que pretende realizar um antigo sonho: participar do Bigui Broder Braziu.

“Estive me inscrevendo para todas as edições, mas não pude estar sendo chamada. Acho que o pessoal da Rede Blogo não entendeu as nuances da minha beleza”, alfinetou. Dona de um físico de causar inveja à maioria das mulheres brasileiras, Kernanda Farina recebeu intensos elogios do ator Alexandre Froca, com quem já gravou as primeiras cenas do filme “As carequinhas do Valério”. “Porra, aê, a Farina é muito gostosa! Arrepiei com ela, soquei...” – esta parte da entrevista foi censurada pela Direção.

Sobre o papel que pretende ocupar na mídia, Farina foi categórica “Acho que posso esatr ocupando o lugar da cadela Michelle, que faleceu na semana passada. Tínhamos muito em comum: força, determinação e beleza”. Farina também falou sobre sua provável candidatura a deputada federal pelo Pefelê de São Paulo. “Acredito muito nas ações do Pefelê, todo mundo lá é muito ético, o partido tem a minha cara. Com certeza não terei problemas para estar me enquadrando”, disse a secretária, que revelou uma quedinha pelo deputado mais boyzinho, almofadinha e filhinho-de-papai da legenda, Aceeme Netto (BA).

*Nota da Redação: Após ver as fotos de Farina na Revista da Bolha, o repórter Oscar Alho passou mal e teve que ser internado às pressas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional! Ameeeei! Hahahaha! E também passei mal (de rir!) com as fotos da Kernanda Farina! Hehehe...