segunda-feira, 6 de março de 2006

RECORDE: Banda Klipsu reuniu 2 milhões em Santo André e Região

Fonte: Ag. Goglee
O Horelhão ficou pequeno durante a inesquecível noite em Santo André e Região

Evento tem o maior público da história do País, diz DataVítima

Do mui grandioso Departamento de Marketing d´A Primeira

Rolim Stounis em Copabacana? Que nada! O show da banda popular Klipsu ocorrido em 18 de fevereiro reuniu 2 milhões de pessoas em Santo André e Região, segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira pelo instituto DataVítima, das Organizações Primeira Vítima (OPV). A inigualável marca torna-se o novo recorde de público em um evento no País. A renda não foi divulgada.

O povaréu lotou as dependências do Horelhão, o ginásio multiesportivo de Santo André (pode receber jogos de futsal, vôlei, basquete, handebol, squash e pelota basca), para curtir o balanço da banda. A vocalista Juelma e o guitarrista Ximbinha convidaram para a festa o cantor Bixa Véia, líder do Karrapixu. Milhares de telões foram instalados pela região. Houve registros de pessoas assistindo ao apoteótico show até na Serra de Praládaquiacaba. “Foi maravilhoso, uma grande festa pra banda gringa nenhuma botar defeito”, afirmou, emocionado, Olvídio Mor Horelhãns, presidente da OPV.

Institutos de pesquisa internacionais chegaram a acusar o DataVítima de ter inflado os números do show da Banda Klipsu, mas foram rechaçados por Horelhãns: “O Daury Jr. disse no programa dele que nosso instituto nunca errou. Quer credibilidade maior que essa?” Havia uma suspeita de que pessoas já falecidas tivessem sido computadas no público do show. Horelhãns encarou o caso com naturalidade: “Olha, com a energia dessa Banda Klipsu, acho que nem morto perderia essa festa, hein?”

Com a inesquecível apresentação do Klipsu em Santo André e Região, veja como ficou agora a lista dos cinco maiores eventos da história do País:

1 – Show da Banda Klipsu em Santo André e Região – 2 milhões de pessoas
2 – Show dos Rolim Stounis em Copabacana – 1,5 milhão de pessoas
3 – Show da dupla Tandy e Júnior em João Lisboa (PB) – 1 milhão de pessoas
4 – Funeral do ex-presidente Tãocedo Leves – 800 mil pessoas
5 – Brasil x Bolívia – Eliminatórias da Copa de 94 – Estádio Mundão da Parruda, no Arrecife (PE) – 770 mil pessoas

6 comentários:

Anônimo disse...

Há um erro nessa matéria: na partida valida pelas eliminatórias da Copa 94, em Arrecife, o público total foi de 798 mil pessoas - faltou contabilizar as 28 mil pessoas que entrararam de graça, entre convidados e penetras.

Abs, Miltinho Edilberto do Frevo

Anônimo disse...

Há um erro nessa matéria: na partida valida pelas eliminatórias da Copa 94, em Arrecife, o público total foi de 798 mil pessoas - faltou contabilizar as 28 mil pessoas que entraram de graça, entre convidados e penetras.

Abs, Miltinho Edilberto do Frevo

Anônimo disse...

A Banda Kalipso nao é a única a atingir essa marca. Em Julho de 2003 o grupo de louvor Diante do Trono reuniu mais de 2 milhoes de pessoas no Campo de Marte em Sao Paulo.

Anônimo disse...

Realmente, em 2003 o Ministério de Louvor Diante do Trono reuniu mais de dois milhões de adoradores no Campo de Marte para a honra e glória do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

Diante do Trono reuniu mais de 2 milhões. Mas isto não interessa a mídia.

Anônimo disse...

Pode ñ interessar a mídia, mas interessa muito mais ao povo de Deus do q esse bandinha aí.