quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Lulla não é mais light. É diet.

“Deixa muita gente com um gosto amargo na boca, mas funciona”, garante executivo

Do caderno TV

Em nota oficial distribuída à imprensa na noite de ontem, a Rede VT! confirmou a venda de mais um horário de sua programação noturna. Desta vez, à empresa IBF Papers, distribuidora do “Lulla Diet”, um programa de emagrecimento desenvolvido em Washington que deve chegar ao Brasil no mês que vem. A confirmação dá força à especulação de que o ex-obeso e ainda-deputado Michael Jefferson estaria prestes a abandonar o Congresso e para dedicar-se exclusivamente ao merchandising. Recentemente, ele teria assinado contrato com a IBF Papers e deve estrelar o lançamento nacional do “Lulla Diet”.

De acordo com a nota, o merchandising do produto será exibido diariamente, por seis meses, entre os programas “Ligue Amizade” e “Telefonando para Jesus”. O acerto especifica que o VT deve ter três minutos de duração, para que possa ser repetido 40 vezes a cada noite em seu horário.

A Primeira Vítima ouviu com exclusividade um dos executivos de RH da IBF Papers, que pediu para não ser identificado. Ele não confirma o contrato com Jefferson, mas diz ter ficado impressionado com o talento do deputado para a TV, e que ele “está dentro do perfil procurado para a vaga”. “É um sujeito conhecido, emagrecido e, em breve, desempregado. Esses são os três adjetivos que procuramos em nossos candidatos”, explica.

Há quatro anos, a empresa lançou no Brasil o “Lulla Light”, voltado ao público de revistas semanais de circulação nacional. Segundo o executivo, o mercado mudou e hoje exige “um marketing mais agressivo, além de um produto com ainda menos gorduras”. Para acabar com a barriga, o Lulla Diet recomenda a substituição da cerveja por cachaça. “A poupança vai diminuindo, você vai apertando o cinto e fingindo para si mesmo que acredita estar matando a fome. Deixa muita gente com gosto amargo na boca, mas funciona”, completa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela matéria geennnte! A-do-ro matéria de comportamento, é tão light, deixa o leitor feliz, fashion, né? E essas coisas de dieta, de cuidar do corpo sempre são muito dez.
Parabéns pela reportagem.
Jennys Joplin (promoter e modelo)

Anônimo disse...

What a great blog for liquid diet. I am going to have to bookmark this blog for when I want to learn more about liquid diet.

I think anyone interested in liquid diet would find my site interesting and entertaining. Stop by when you have time.