segunda-feira, 1 de maio de 2006

Menininho lança campanha “Tô com Fome”

Iniciativa conta com personal trainer contrato por ONGs insuspeitas de doações muito suspeitas

Por Olvídio Mor Horelhãns

O pré-candidato Menininho lançou ontem na capital fluminense a campanha “Tô com Fome”. Trata-se de uma estratégia para bater o brilhante programa “Fome Zero X Corrupção 10” e simultaneamente colocá-lo na corrida pela melhor silhueta nacional.

A Primeira Vítima, num rápido processo de imaginação, ou melhor, de investigação, obteve as diretrizes da campanha. Menininho, pré-candidato a mais esbelto do país pelo do Partido da Mamata Disseminada em Todo o Brasil (PMDtB), pretende perder alguns quilinhos e engordar a conta bancária de forma discreta.

A Primeira saiu na frente da concorrência ao noticiar a corrida estética de importantes políticos brasileiros. Em fevereiro, abriu a série com a matéria “
Lulla se aproxima de Cerro, prova pesquisa DataVítima”. À época, a reportagem demonstrava que o presidente havia perdido 12 quilos percentuais e encostava rapidamente no então prefeito e “não sou candidato” José Cerro.

Agora é a vez de Menininho. Ele decidiu entrar na disputa depois que denúncias de engorda desproporcional foram veiculadas nas últimas semanas. “Em poucos dias, estarei mais bonito que o Janequine [ator global, sonho de consumo do mulheril brasileiro]”, afirmou o pré-candidato antes de comer uma bolachinha de água e sal como última refeição e demonstrando fina sintonia com as mais belas artes populares do país.

3 comentários:

Anônimo disse...

lá se vai mais um candidato de peso...

Anônimo disse...

Tem mais é que fazer greve de fome mesmo, pra ver se queima essa banha toda! Aliás, dona Rosinha devia ser solidária! Hahahahaha :P

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»