terça-feira, 22 de agosto de 2006

ELEIÇÕES 2006: A Primeira Vítima recomenda

Seguindo o padrão dos veículos de mídia engajados e politicamente corretos, a central jornalística d’A Primeira Vítima inicia hoje a divulgação de uma lista de candidatos a deputado estadual e federal altamente selecionada por nossa equipe de repórteres políticos - diga-se, Olvídio Mor Horelhãns –, e que pode orientar a escolha do voto dos nossos (e)leitores!

Toda semana, publicaremos os dados sobre um candidato no qual acreditamos, e que, com certeza, honrará a classe política, seja nas assembléias legislativas estaduais ou na Câmara dos Deputados, em Brasília. Após a divulgação da ficha, retirada do site do TSSE, se seguirá uma breve descrição do candidato, elaborada por nossa equipe de estagiários, e que conterá dados sobre a vida pessoal e pública do futuro parlamentar.

Para que a nova seção do site não caracterize propaganda política, não iremos divulgar o número dos candidatos. E, em 2010, não esqueça: vote consciente, Olvídio presidente!
A Direção


ALAN DO POLEGAR (PP-SP) - DEPUTADO ESTADUAL

Bisneto do ex-presidente Rodrigues Alves e ex-integrante da boy band Polegar, Alan representa a “força jovem” do Partido Progressista, uma legenda nova, que quer reformular todos os padrões da política nacional. A equipe d’APV não lembra bem qual instrumento Alan tocava, mas isso não importa. O que importa é que o ex-Polegar é um jovem preparado, competente, médico, trabalhador e que quer lutar pelo povo, como sempre fez sua vida inteira! Então, não liga não, baby, e dá seu voto pra ele!

Respostas às dúvidas mais freqüentes do eleitor:
- Não, ele não é o Rafael Pilha.
- Sim, ele está ficando careca.
- Não, ele não será eleito.
- Sim, Alan Frank é um nome duplo.
- Não, quem pegou a Cristiana Boliveira foi o Rafael Pilha!

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA! Sensacional...

Anônimo disse...

Caro Figueroza.

Agora que você tornou público um anseio nacional, digo-lhe: escolha um ministério...

Anônimo disse...

Vc errou em um quesito!
Ele não somente será eleito, como será o deputado estadual mais votado do estado de São Paulo!
Quer apostar?

Anônimo disse...

Visite o site www.alandopolegar11222.can.br e saiba mais sobre o Alan

Anônimo disse...

Pow o cara teve 6.884 votos
Que bando de lok