segunda-feira, 14 de agosto de 2006

EXCLUSIVO: Ninjas seqüestram membro do PuCC

Em carta enviada à polícia, representantes do Sindicato dos Ninjas de Santo André e Região disseram estar cansados de ver seu visual sendo copiado pela facção criminosa

DA REDAÇÃO (com release)

Em uma ação ousada e cheia de efeitos especiais, um grupo de 10 ninjas filiados ao Sindicato dos Ninjas de Santo André e Região seqüestrou, na tarde desta segunda-feira, um membro do Primero e único Comando da Capital (PuCC). Em carta enviada à polícia, representantes do sindicato disseram que a cópia do visual milenar dos ninjas por parte dos mebros do PuCC, sem qualquer referência bibliográfica, havia desencadeado a ação.

"Não podemos deixar que esta facção criminosa copie nossas fantasias sem nos pagar um centavo sequer. Em represália, seqüestramos um membro do 'movimento', que só será libertado quando o PuCC prometer não mais usar nossas vestimentas sagradas", dizia um trecho do documento. O manifesto teve repercussão internacional e recebeu o apoio de astros como Van Daimme e Chuqui Norres.

Segundo testemunhas ouvidas pela assessoria de imprensa do PuCC, a ação dos ninjas aconteceu muito rapidamente - o que era de se esperar, afinal, os caras são NINJAS. Por volta das 15h30, um membro do PuCC (que, a pedido da facção, não terá seu nome revelado) estava tomando sorvete na Avenida Paulista e fazendo compras no Stand Center quando foi abordado por oito homens encapuzados.

A vítima, então, sacou seu 38 e tentou reagir, mas os ninjas foram bem mais rápidos e, em menos de trê segundos já haviam colocado o membro da facção em uma van. Enquanto isso, dois outros sindicalistas ninjas simularam uma apresentação folclórica e acabaram distraindo a polícia e o público, que aplaudiam efusivamente. Quando os policiais perceberam a cilada, os dois ninjas se utilizaram de artefatos de fumaça para fugir em meio aos prédios da região.

Segundo o secretário da Insegurança do Estado de São Paulo, Caulo de Sastro Hebreu, a ação dos ninjas revela que até mesmo o grupo criminoso mais temido pela sociedade não está seguro. "Sinceramente, não tenho mais idéia do que fazer para resolver o problema da segurança, mas, como é ano eleitoral, mandaram eu ficar sentadinho aqui e falar mal do governo federal. Aliás, todas estas ações criminosas refletem a falta de investimento de Lulla na segurança de São Paulo. Uma lástima".

Nota de Redação: O empresário e jornalista Oscar Alho retorna de merecidas férias após a intensa e desgastante cobertura da Copa do Mundo feita por este noticioso.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Caulo de Sastro Hebreu"? Muito bom!