segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Ombudsman volta às suas funções

Jornalista faz viagem exótica e retorna com força total

Por Olívio Mor Horelhãns

Recém-saído da UTI, ou melhor, terminadas suas férias, o ombudsman de A Primeira Vítima, Olvídio Mor Horelhãns, o maior jornalista do Brasil, do mundo e de Santo André e região, retoma suas atividades no noticioso. Ele renovou contrato por mais 25 anos.

A partir desta segunda, os leitores, ouvintes e telespectadores, em suma, fãs d’A Primeira poderão acompanhar diariamente o
esculacho regular dado pelo jornalista aos seus colegas. Sem cortes, é claro.

Horellhãns nega enfaticamente ou veementemente, como queiram, que sua ausência tenha sido causada por algum descontentamento da equipe. “Somos uma família”, sussurra, em meio às ataduras.

Roteiro exótico
O jornalista ficou internado, ou melhor, em férias durante um mês no Hospital das Clínicas. “Detesto aqueles pacotes de viagens-clichê. Prefiro inovar”, revela Mor ao se referir sobre sua estada.

O médico que o atendeu, ops, o agente de viagem que sugeriu o exótico roteiro disse à reportagem que Olvídio chegou bem. “Estava irreconhecível, desfigurado mesmo... (recebe um tranco da assessoria do hospital) de alegria quando adentrou ao PS.”

Horelhãns fez questão de agradecer a todas as manifestações de carinho que recebeu antes de sua viagem. “Sou grato pelas rajadas, explosões e afins de meus colegas”, suspira. “Não precisava se incomodar. Nunca me senti tão amado.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Deu na revista Caras: o jornalista Olvídio está com cirrose hepática, adquirida nos tempos em que bebia cachaça com o companheiro Lulla, nos idos das greves no ABC!