sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

FRASES D’A PRIMEIRA: Um homem doente

"Acho que há uma perseguição da imprensa. Minha saúde está mesmo muito debilitada. Sou um homem doente"
Josué Janete, deputado federal que não tem nada a ver com o "mensalão"

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso, Assim
Beije a minha boca gulosa, vai, assim...
Agora abre o fechecler,
arranhe as minhas costas,
diz, o que você quer?
Rasgue minha saia,
pra que possa me ver.
apalpe as minhas coxas
me puxe mais pra você.
Arranque minha calcinha
me aperte, se roce me sarre,
me imprense contra parede
e minhas ancas agarre!
Minha carne arrepiada
meu corpo pede socorro
meus seios beije e morda
isso, assim, ai que eu morro!
Viole meu corpo agora,
entre se enterre bem fundo
quero que me faça sentir
o maior prazer desse mundo.