domingo, 18 de janeiro de 2015

A Primeira Vítima de volta!!!!!!!!!!!!

Investimento internacional permite retorno do blog que fez mais sucesso entre 20 ou 30 pessoas em meados dos anos 2000

DO ENVIADO ESPECIAL AOS ESTADOS UNIDOS, COM MUITA EMOÇÃO!

Um brinde a (com crase) volta de A Primeira Vítima!
O sonho que parecia distante tornou-se realidade: com investimento da Herdalife, que busca diversificação de capital após o sucesso dos shakes e suplementos nutricionais em todo o mundo, o blog A Primeira Vítima esta de volta ao ambiente digital.

As negociações, que giraram em torno de incríveis 300 dólares, tiveram ajuda de importantes forças diplomáticas brasileiras, que se uniram desde Buenos Aires até Genebra para sensibilizar os investidores americanos. E deu certo! O CEO de APV, John Renner, chegou a chorar de emoção ao deixar o escritório da Herdalife em Nova York e conversar com nossa reportagem: "puta que pariu, caralho, porra, vai tomar no c..., tamo de volta nessa merda de internet, casseta, agora ninguém segura".

Visivelmente emocionado, Renner não entrou em detalhes sobre a linha editorial que o blog adotará, mas adiantou que a polêmica continuará sendo o fio condutor do informativo. "Zoar, ou melhor, abordar a vida cotidiana sob uma ótica de ironia e humor, sempre esteve no nosso DNA, e vamos seguir essa linha."

O antigo ombudsman de APV, Olvidio Mor Horelhans, continuará no cargo e, por telefone deixou claro que não haverá interferência na linha editorial. "A Herdalife não influenciará a nossa conduta jornalística, temos carta branca para falarmos o que quisermos. Aliás, você já tomou seu shake hoje? Recomendo o de doce de leite, hummmmmmmmm!"

A primeira reunião de pauta da nova APV deve ser realizada na segunda, quando o quadro de jornalistas e colaboradores deve ser anunciado. Além de Renner e Horelhans, outra presença já garantida e a de Oscar Alho, que retorna ao blog após passar alguns bons anos de ferias acompanhando suas bandas de forro favoritas no Nordeste, e enchendo o rabo de cachaça, lógico!

2 comentários:

Gordinho Gostoso disse...

Na minha opinião, o melhor Shake e o de abacaxi com hortelã!

William Bonner disse...

A melhor notícia do ano sem dúvida nenhuma!