quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Governador anuncia fim do racionamento em SP

Medida inclui PPP e muita fé da galera

  Gerardo, um sujeito de fé...

... e o Inri, claro, o filho mais querido do Pai

DA HIDROMASSAGEM

Depois de exaustivos estudos, o governador, pai de família, católico praticante e homem de bem, Gerardo Aidemim (PSDBs, Partido Só Dá Bosta), anunciou nesta quinta-feira, em seu Palácio, o fim do gerenciamento hídrico paulista, conhecido honestamente como racionamento, mesmo.

“Vamos fazer uma PPP [Parceria Público na Privada] com Inri Cristinho. A ideia é simples. O Inri ressuscita o volume morto [hipotética reserva d’água] de todo o sistema de abastecimento. E fim de papo”, explicou di-da-ti-ca-men-te o governador.

Questionado pela reportagem d’A Primeira Vítima se o mais novo parceiro reunia condições psiquiátricas para a empreitada, Gerardo foi categórico. “Analisamos vários currículos que nos chegaram e concluímos que os feitos antecedentes do Cristinho o credenciam com louvor. O cara é foda.”

Aidemim frisou que sua impecável administração sempre fez bom uso das PPPs. “Não é a primeira vez que recorremos a elas. Tínhamos um belo contrato com a Mamãe Divá, mas, como ela se finou, a gente se fudeu”, sapecou Gerardo, sendo aplaudido com muito entusiasmo pelos oito assessores que o acompanhavam. “Que belíssima aliteração”, comentou um deles.

E-mail
Presente ao evento, Cristinho se disse à altura do desafio. “Deixa comigo. Já mandei um e-mail para o ‘Meu Pai’ para reservar na agenda celestial Dele um espacinho para esse tipo de milagre. Espero que a mensagem não tenha caído no spam. Oremos.”

Edil Maiscedo, grande líder religioso nacional e internacional, procurou a reportagem d’A Primeira para sinalizar sua insatisfação com o escolhido. “Porra, a gente ia fazer um precinho camarada no dízimo e esse filho da (complete aqui) do Gerardo nem quis saber da gente. Vou telefonar para o Pai.”

A Primeira tentou contato com o Pai, mas até a publicação dessa brilhante matéria não havia obtido resposta. Dentro do previsto.

2 comentários:

Testemunha de Jeova disse...

Olvidio, Deus castigara aqueles que falarem seu nome em vão!

Antonio Batista Jr. disse...

Esses jornalistas ateus vão queimar no fogo do inferno, se Deus quiser!