quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Urgente: A Primeira Vítima obtém escuta telefônica do Palácio da Planície

Veja, ops, não, Leia a degravação interpretativa

DA REPORTAGEM, QUE AINDA ANDA NAQUELA PRAÇA QUADRADA.

 - Alô

- Alô.

- É o Alex?

- Sim. Quem fala?

- Ô Alex. Aqui é o Mercadente. Sou seu fã. Tudo bom?

- Mercadente, o da Casa Civil?

- Eu pedi pra Chefe mudar o nome para “Castelo Civil”, que eu acho mais adequado. Mas, por enquanto, é casa mesmo.

- E o que o senhor quer comigo? Quer falar do Bonsenso?

- Ah, tinha até me esquecido... Você tá metido nisso aí também, né?

- Metido não é bem a palavra, Ministro. O senhor me perdoa, mas sou um cara na minha. Só faço meu serviço. Quero o bem do futebol brasileiro.

- Eu sei, eu sei. Lembro bem no Palmeiras. E sei que na Turquia você virou uma espécie de príncipe. Todo mundo te respeitava. Os homens te achavam o máximo. As mulheres, um luxo. Mais ou menos como eu queria que fosse comigo por aqui... Em 2018...

- Não tô entendendo. O senhor ligou pra quê?

- Alex, lembra daquele ponto eletrônico que o Luxoemburgos usava em você, na época do Parmeiras?

- Não era em mim, não, chefe. Era no Ricardim. E não era no Parmeiras, era no Corincha.

- Ah, me enganei.

- Mas diga.

- É que andei instalando um sistema da mesma marca na orelha de alguns ministros. Ordens da chefe. E ordens são ordens. Só que o troço não tá funcionando direito. Queria o telefone da assistência técnica, não acho, e o Luxoemburgos não me atende...

- Imagino.

- Aí te confundi com o Ricardim, pedi o número pra minha assessoria. Me desculpa. Achei que fosse saber.

- Que é isso. Mas não sei, não. Pena. Queria conversar com o senhor mesmo, sobre o Bonsenso.

- Bonsenso, né? Ah, fica pra próxima.

- Tá bom.

- Boa sorte pro Coxa Branca, tá? Sempre gostei de Coxa. Branca, pode ser, também... Coxinha não: Coxa. Né? Coxinha agora pega mal... É coisa de tucano. Você não é tucano não, né Alex?

- Não senhor. Tchau.


Um comentário:

Ricardim disse...

Sensacional!!!!!!!