quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BOMBA: Mala Deupity será a nova presidentA da Petrobras

Nomeação antecipada pel'A Primeira faz parte de pacote para preparar privadizacao - com D mesmo - da companhia

DA ENCACHAÇADA REPORTAGEM LOCAL
COLABOROU O EX-SENADOR DESEMPREGADO SAIUDAQUY

Mala e Yousseff em momento amoroso antes de a ex-ministra virar consultora Mary Kay

A ex-ministra, ex-prefeita, ex-amiga e es-crota Mala Deupity assumirá no inicio de março a presidência da Petrobras. A informação foi dada ao Primeira por fonte exclusiva em um encontro intermediado pelo ex-senador Desempregado Saiudaquy no Bay Park Hotel, na capital federal, em meio a mergulhos intercalados por doses de cachaça e versos de Bob Dylan no parque aquático do local.

Visivelmente bêbada depois da oitava dose de Germania, a fonte, que tem acesso direto e irrestrito a presidenta Nilma Yousseff, declarou (logo antes de gorfar na piscina) que a nomeação acontecerá no inicio de março. "A intenção e foder de vez a bagaca, jogar a ação lá embaixo e completar o processo de privadizacao - com D mesmo - que o Partidos dos Traidores vem conduzindo com maestria há alguns anos", revelou.

Repercussão
Para o analista sênior de petróleo, carvão e estrume da Pendências Consultoria Enlatada, Tomas Turbando, uma possível nomeação de Mala pode quebrar a Petrobras. "E capaz de a ação ficar negativa, e os investidores terão que pagar para devolver os papeis. Esse cenário e o pior de todos, pois, se a falência for decretada, o processo de privadizacao não poderá ser consolidado, e o plano do governo ira por água abaixo. Seria um desastre completo".

Procurada pela reportagem de A Primeira, Mala Deupity ficou louca e começou a gritar no telefone, perguntando como havíamos conseguido seu número e dizendo que iria processar o informativo, as organizações Mor Horelhans, o CEO John Renner, o CFO Olvidio Mor Horelhans e o CIO R. Porter. "E quem mais caralho for necessário", completou antes de desligar.

Em nota oficial, o Palácio da Planície repudiou as indagações deste repórter acerca da nomeacao e disse que Mala tornou-se persona non grata para Nilma após abandonar o governo e virar consultora Mary Kay - a presidenta e usuária e fã inconteste da marcas tupiniquims Natura, O Boticario e Quem Disse Berenice, além de usar Leite de Aveia Davene diariamente após o banho matinal.

Um comentário:

Dona Herminia disse...

Gostaria de fazer um pedido de maquiagem Mary Kay, qual o telefone da Marta?