sábado, 17 de outubro de 2015

A Primeira tem novo comentarista político


Nome foi escolhido a dedo, depois de uma concorrida licitação, diz direção do noticioso


O mestre, feliz da vida com o convite d'A Primeira
 DAS ILHAS JERSEY

A Primeira Vítima, sempre inovando no jornalismo de altíssima periculosidade, anuncia, com lágrimas nos olhos, sua mais recente contratação. O deputado federal Maulo Paluf é o mais novo comentarista político d’A Primeira.

Com conhecidas credenciais, o carismático doutor pretender trazer aos assinantes todos os detalhes dos bastidores da roubalheira nacional. “O mais importante é sempre explicar para as pessoas o que é claramente inexplicável”, ressalta o nobre deputado.

Instituto e desabafo
O ex-prefeito paulistano escolheu a dedo o seu primeiro agraciado, o também colega Eduard Culpa (PMDBr-RJ), ainda presidente da Câmara dos Despudorados. 
 
O ainda presidente da Câmara dos Despudorados, Eduard Culpa
“Sempre vi muito potencial nesse rapaz, mas quando ele passou a faltar [às aulas], percebi, honestamente falando, que o talento lhe subiu à cabeça”, diz o comentarista. Paluf se refere às aulas ministradas por ele no instituto que leva o seu nome com sede na ilha de Jersey, um paraíso fiscal no Canal da Mancha de encher os olhos.

“Lá oferecemos diversos cursos de pós-graduação, com comprovada excelência, de roubo da cena política”, propagandeia o decano.  

“Faltou humildade de parte dele. No módulo 'Abertura de Contas no Exterior', Culpa só veio na primeira aula, que trata especificamente da negação veemente da existência delas. Agora, abrir contas com documentação original é de um amadorismo vergonhoso”, ensina o ex-professor. 

“E sabe da pior? O sujeito deixou de pagar as mensalidades em dia. Isso magoa a gente”, desabafa o mestre. 

Nenhum comentário: