segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Meu governo é 10!, diz presidente


Façanha ficará na memória dos brasileiros, diz mandatária

Diva, no exato instante em que soube da inflação em 2015

DA FEIRA-LIVRE

A presidente Diva Duchefe expressou todo o seu contentamento ao se deparar com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medida da inflação oficial do país. “Meu governo é 10!”, exclamou ela ao ter acesso ao índice de 10,67% relativo a 2015.

“Esse índice é pra calar a boca dos meus adversários, que querem um terceiro, quarto, quinto, milionésimo turno. Chupa! Os brasileiros jamais esquecerão”, comemorou a eufórica presidente.

Assessores próximos, nem tão perto assim e muito distantes de Diva classificam a reação dela como natural. “Depois de amargar índices tão negativos de rejeição, tirar um dez não é pra qualquer um”, explicou um desses tais assessores. “A presidente, convenhamos, merecia ter algo para comemorar”, arrematou outro.

Aédis Neve... em... não é o que cê está pensando, tá...
Cheirar
Diva vem enfrentado índices altíssimos de rejeição, segundo dos os institutos de pesquisas do Brasil, do mundo e da galáxia, até onde foi possível a reportagem apurar. A comemoração de um dez era mais do esperada, segundo fontes ligadas à presidente.

Por sua vez, a oposição, capitaneada pelo senador Aédis Neve, do Partido da Safadeza Dinástica Brasileira (PSDBr-MG/RJ), busca com todas as forças tirar a presidente do posto. “O Brasil precisar cheirar novos ares”, aspira o senador.

Nenhum comentário: