sexta-feira, 4 de março de 2016

Exclusivo: íntegra do depoimento do ex-presidente

A Primeira Vítima, como sempre, tem tudo em primeira mão

O ex-presida em ágil selfie do Ornamento Silva em SP

DE UM APRAZÍVEL SÍTIO (CÊ SABE QUAL É, NÉ?)

A Primeira Vítima teve acesso exclusivo e natural ao depoimento do ex-presida Lulla, maior nome e sobrenome registrado entre os filiados do Partido do PeTretas (PTr). Um esforço nunca antes visto de jornalismo imaginativo, a reportagem reproduz no próximo parágrafo a íntegra, que é um patrocínio das empreiteiras nacionais.

“Tá tranquilo, tá favorável”, disse Lulla a todas as 126 perguntas feitas a ele nesta sexta-feira, que não é 13, mas é 4 de março, com a deflagração pela Polícia Faz-Geral da 24ª etapa da Lava Já, chamada de Wanderleia, que, em brasilidade quer dizer Wanderleia, mesmo.

A elaborada fala do depoente é, segundo apurou APV, o tema central de uma já anunciada pré-candidatura do ex-presida para concorrer em 2018. “Será o nosso bordão, sem dúvida”, revelou um importante presidente do PTr. O assinante d’A Primeira confere o clipe oficial da futura campanha petrista.

Segundo as fontes consultadas pela APV, o ex-presida atendeu sorridente a todos os policiais para selfies. “Uma quantidade [de pedidos] nunca antes vista da história das selfies”, detalhou um importante integrante de uma prestigiosa empresa de faxina, que estava na sala onde ocorreu o depoimento do petreta, retirando a poeira do local.

Oposição sábia, serena, responsável
O mundo político em Brasília estava tomado por saltitantes, euforicamente falando, senhores engravatados da oposição. O senador Aedi Neve Branquinha-Branquinha, do Partido dos Safados De luxo do Brasil (PSDBr) foi enfático: “Sempre cheirei algo muito diferente nessa situação do PTr.”

Em virtude dos ânimos acirrados, ele foi ainda mais contundente. “Vamos exercer uma oposição sábio, serena, responsável”, disse ele depois de fungar emocionadamente diante de tantos familiares microfones na coletiva. “Foca, mas não sufoca”, solicitou o bronzeado senador.

Ao identificar a reportagem d’A Primeira na coletiva, fez questão de expressar também a admiração ao noticioso, detentor do maior número de prêmios jornalísticos no Brasil e no mundo. “Sou super fã do Primeira”, declarou, já tomado pela emocionada fungadinha.

Nenhum comentário: