terça-feira, 26 de julho de 2005

Esposa de Calvus Valério é irmã gêmea de professora da USPi

Parentesco pode incluir universidade nas investigações da CPI dos Correios

Direto de Brasília*

Em depoimento concedido à CPI dos Correios na tarde desta terça-feira (26), a esposa do empresário mineiro Calvus Valério, Trenilda Santiago, revelou que é irmã gêmea da professora da USPi Cretilda Bettina, a poderosa manda-chuva de todos os canais de comunicação da referida universidade.

Nascidas no longínquo ano de 1950, Cretilda e Trenilda conviveram juntas até os quinze anos de idade, quando foram bruscamente separadas. Com o passar dos anos, ao mesmo tempo em que Cretilda dedicava sua vida às pesquisas em Comunicação e à carreira acadêmica na USPi, Trenilda se preparava para realizar um sonho: casar-se com o empresário e playboy Calvus Valério.

Apesar de dizer que não vê Cretilda “há muito tempo”, a revelação feita por Trenilda pode mudar os rumos das investigações conduzidas pela CPI dos Correios, que pode direcionar seu alvo para as contas publicitárias dos canais de comunicação da USPi. Segundo o deputado Aceeme Netto (Pefele-BA), “ainda não há indícios da relação da universidade com os saques de Calvus Valério, mas temos que mostrar serviço, levantar suspeitas e atirar para todo lado, afinal esse é o papel da oposição”.

*Nossos repórteres se hospedam no Blue Tree Towers e viajam sempre com uma mala preta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional!!! :P