quinta-feira, 28 de julho de 2005

Resposta do senhor Olívidio Mor Horelhãns

Filho da p...!!!!!!! Ops, ou melhor: são in-verrrrrrrr-da-des (aprendi esta expressão com o doutor Maulo Paluff) as informações do repórter Oscar Alho sobre a minha pessoa em seu texto “Bomba: repórteres D’A Primeira Vítima sacaram dinheiro da conta de Calvus Valério”, de 28 de julho. Deve ser coooiiisa de petista (outra expressão adquirida no rico convívio com o senhor Paluff). Nunca via mais gorda a senhora Chatas Trabuco, tia da amiga de minha ex-sogra (apesar que, no veneno que estou, se ela vier, tem jogo).

Quando a imprensa passa a chafurdar na vida privada alheia, o cheiro é horrível. Deve haver alguma empresa especializada em fossas e afins orientando as ações de Oscar Alho. Os fatos mostrarão quem está de posse da verdade. Tenho ampla documentação sobre maracutaias do senhor Alho e não as divulguei antes. Esperava o retorno dele às minhas ligações. Tive a pachorra de oferecer os papéis dentro dos preços da tabela de mercado. Agora, irei aos tribunais (eta expressãozinha buuniita, sô!). Magôo. Tô de mal.

Nenhum comentário: