quarta-feira, 31 de agosto de 2005

BOMBA: Irmã de Kernanda Farina assusta os EUA com terrorismo despropositado

Imigrante ilegal, Samantha Katrina vem praticando série de atentados no sul do país

Direto de um barco em New Orleans*

Talento para aparecer é mesmo coisa de família! Ofuscada pelo brilho de Kernanda Farina nas investigações do mensalão, a ex-stripper Samantha Katrina resolveu mostrar seus dotes nos Estados Unidos. Mas, ao contrário de Farina, que escolheu o caminho da autopromoção descarada para sustentar sua família, Katrina encontrou na prática do terrorismo a forma ideal para chamar atenção. Treinada durante duas horas por militantes do grupo Al Nhadha, Katrina iniciou-se na ação terrorista com um ataque maciço aos sul dos Estados Unidos, berço do eleitorado mais conservador do país, responsável direto pela reeleição do presidente, ex-burro e grande estrategista George W. Bucho.

Saindo da subversiva e perigosa Cuba, Katrina acabou entrando ilegalmente no Estado da Louisiana no início desta semana. Desde então, o que se vê são inundações, casas destelhadas, carros empilhados e muita destruição. Segundo o assessor de imprensa de Katrina, seus próximos alvos são os Estados do Mississipi e Alabama.

Em meio aos ataques à cidade de New Orleans, a reportagem d’A Primeira Vítima conseguiu conversar com Katrina. A nova musa da desgraça revelou que suas ações estão sendo feitas em represália ao sucesso estrondoso que sua irmã tem feito no Brasil. “Farina sempre foi menos talentosa do que eu, e, de repente, só por ter trabalhado pra um carequinha, ficou famosa, e já saiu fazendo filme pornô e exigindo lugar no Bigui Bróder. Fiquei fula mesmo e resolvi botar pra quebrar”, disse.

Segundo informações de antigos vizinhos bisbilhoteiros que só querem aparecer, a vida de Katrina sempre foi difícil. “Depois de uma infância muito traumática, ela estava lutando para viver a Sol na novela América, mas acabou perdendo o papel. Acho que isso também influenciou esse comportamento tresloucado e despropositado contra os EUA”.

Procurada pela reportagem deste noticioso, Farina não quis comentar o caso, alegando que estava “muito ocupada” com as gravações do novo filme da Buttman.


* Nota da Redação: Oscar Alho viajou aos EUA com todas as despesas pagas pela INFAERO.

Nenhum comentário: