terça-feira, 30 de agosto de 2005

Sezar Naya deixa prefeitura do Riu para administrar blog

Para ex-prefeito, página na internet lhe dá mais visibilidade eleitoral

Direto do Rio
Com Ctrl C + Crl V do blog do Naya

Em uma atitude pra lá de sensata, o ex-louco Sezar Naya (Pefelê) deixou a prefeitura do Riu para se dedicar integralmente ao seu blog. Em nota publicada hoje em sua página na internet, o ex-prefeito alegou estar “saturado das acusações” de que não estaria dando a mínima pela cidade. “Pelo meu bem, que é o que vale mesmo no final das contas, abandono a prefeitura em nome de um projeto maior, que é o meu blog”.

Antenado com a linguagem blogueira e altamente ciente da velocidade do mundo cibernético, Sezar Naya afirma ter percebido que a visibilidade eleitoral dada pela web é muito maior que qualquer ação que já tenha feito à frente da prefeitura. “A última vez que tinha aparecido nos jornais foi quando acariciei um pit-bull que andava sem focinheira na praia de Copacabana. Quando comecei a fazer o blog, todo mundo começou a me notar, passei a pautar a imprensa e aparecer como um político descolado. Além disso, fiz muitas amizades virtuais, o que também é muito importante para a minha campanha presidencial do ano que vem”.


Naya também acha que o blog é um excelente meio para que os políticos possam reduzir seus gastos eleitorais. “Eu, por exemplo, farei toda minha campanha presidencial sentado de uma cadeira, sem gastar um tostão, o que é perfeitamente condizente com a política de austeridade fiscal defendida pelo Pefelê, o meu partido. Para que fazer corpo a corpo, ficar junto do povo? A era dos relacionamentos pessoais acabou, o negócio agora é fazer tudo pelo blog”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Riu???