quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Interino promete fazer “Dossiê Gaybeira”

Presidente da Câmara quer explorar 'imoralidade' de seu crítico para pedir cassação

O hetero-ortossexual e atual presidente da Câmara dos Deputados, Interino Caducante (Pepê-PE), contrariou seu temperamento geralmente receptivo a críticas e afirmou que vai preparar um dossiê contra Ferdinando Gaybeira (Pevê-Rio), “demonstrando os desserviços morais que este cidadão faz ao Brasil há pelo menos trinta anos”.

A atitude de Caducante é uma reação ao duro discurso feito pelo parlamentar fluminense no plenário, em que considerou o líder da Casa incapaz para ocupar tal cargo e o aconselhou a fechar a boca antes de falar besteira.

“O senhor é um risco para o Brasil devido à sua boçalidade. Lembre-se de seu próprio nome para refletir e desistir da presidência. Interino! Interino! Interino!”, gritou Gaybeira, um tanto quanto alterado.

Caducante, como bom cabra macho que é, não ficou sem resposta: “Recolha-se à sua insignificância. Não aceito que alguém me faça reparos. Exijo respeito, sua baitola descontrolada. Olha que te esfolo a faca!”, esbravejou.

No documento que pretende usar para pedir a cassação do deputado verde, Interino deverá citar alguns episódios da vida de Gaybeira que ele classifica como “inaceitáveis”. “Nos anos 70, ele já apareceu na praia de tanga enfiada no fiofó. Defende abertamente os maconheiros e os homossexuais e ainda tem um tipo de casamento aberto, que está mais para uma sem-vergonhice”, explicou o presidente.

Questionado pela reportagem d`A Primeira Vítima sobre o episódio em que foi fotografado ao lado de uma jovem muito bem à vontade em Brasília, Caducante desconversou e ainda assediou a repórter: “Ela era jeitosinha, mas não tanto quanto quem está me perguntando. Mas é melhor eu me conter porque senão o ‘Amelião’ (referência à primeira-dama e peso-pesado Dona Amélia) me enche de pancada em casa”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jubreta, tira essa mão do bolso, e coloca na mochila.

Continue assim. O Casseta te espera!

Anônimo disse...

Jubreta, tira essa mão do bolso e bota na mochila.

O Casseta te espera!