quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Eimael: o fiel da balança vem para ser campeão



Série perfil dos candidatos deixa Alquimin para mostrar outros potenciais adversários de Lulla


Da reportagem cristã

A primeira Khombi a gente nunca esquece. É por isso que Eimael, 83, pretende surpreender na campanha deste ano para a presidência. Agora que os eleitores já tentaram de tudo, de galã bronzeado a operário barbudo, passando por sociólogo, por que não dar uma chance àquela musiquinha que nunca saiu da cabeça de ninguém?

“Êêêê Êêêê Êêêê Eimael...”

“Os Alquiminstas estão chegando? Que nada! Eles estão bem longe daqui. Agora é a hora do verdadeiro democrata cristão!”, assegura Eimael. E assim vai começar o horário eleitoral de seu partido, que contará com 30 segundos de exposição diária.

Eimael entra para sua terceira disputa presidencial na condição de fiel da balança. De acordo com pesquisa CMT-Semsus divulgada ontem, a entrada do candidato provoca uma verdadeira revolução no eleitorado. Sem Eimael na disputa, Zé Cerro chega a ganhar de Lulla. Com Eimael, tudo muda. “Ele já tem 1,5% dos votos, e a Khombi ainda nem saiu da garagem. É fantástico”, opina um analista político.

Crescem também as especulações sobre o vice de Eimael. Alguns apontam Marronzinho, único candidato que chegou atrás dele nas eleições de 89. Outros acham que Gelson Nobin, presidente de bancada do Supino Tribunal Federal, pode aceitar o convite para integrar a chapa que começa a ganhar o país, rumo à vitória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico!