sábado, 8 de abril de 2006

Alquimin alfineta Lulla: por que não mandaram o Zegallo pro espaço?

Ex-governador questiona critérios de escolha do programa espacial brasileiro

DO ENVIADO A CABACEIRAS

O competente, trabalhador, ex-drag, ex-queixo-de-vidro, ex-governador e presidenciável Geraldo Alquimin questionou hoje as prioridades do programa espacial brasileiro. Em visita à cidade de Cabaceiras, acompanhado de assessores, aproveitou o assédio da imprensa para alfinetar o governo Lulla. É a centésima vez que Alquimin faz críticas à administração federal.

“Por que não mandaram o Zegallo [aquele do armário, Jorge Lobo, tetracampeão do mundo] pro espaço? Para beijar bandeira e falar com a Blobo, não tem ninguém melhor. Já imaginou o Zegallo boiando lá em cima, xingando em russo e mandando beijo para a câmera?”, completou o governador, depois de almoçar buchada de bode, cumprimentar populares e segurar uma criança no colo.

Lulla, que também está no Nordeste – onde visita as obras de instalação da pedra fundamental da BR 282 – não quis comentar o assunto. O coronel-astronauta Parcos Montes não atendeu aos chamados do repórter, que telefonou três vezes seguidas para sua residência em Bauru.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»