quinta-feira, 18 de maio de 2006

LEITORES DE PRIMEIRA: O melhor do mundo

A Primeira Vítima atende a mais um pedido dos fãs do noticioso. Desta vez, está entre os “Leitores de Primeira” o melhor do mundo: Engraçadinho Dentuço.

Após sagrar-se campeão na Europa, o craque imediatamente ligou para mim, ou melhor, para a Redação, implorando para expressar todo o seu amor ao noticioso.

Gentilmente, o maior jornalista do Brasil, do mundo e de Santo André e região, Olvídio Mor Horelhãns, cedeu uma foto de seu arquivo pessoal* para ilustrar a seção.

“A melhor cobertura esportiva está em A Primeira Vítima. O noticioso foi o único órgão de imprensa que soube classificar corretamente quem são os maiores jogadores de todos os tempos. Sou o terceiro nesse ranking, perdendo apenas para o Pelelé – obviamente, o segundo colocado –, e para o inigualável Olvídio Mor Horelhãns, a quem devo tudo nesta vida”Engraçadinho Dentuço, em entrevista coletiva depois da conquista do torneio
.
*Nota da Redação: A Central A Primeira Vítima de Jornalismo deseja registrar o crédito do trabalho ao seu autor. Porém não foi possível localizá-lo até o fechamento desta edição. Quem encontrá-lo, favor, transmitir nosso pesar em não achá-lo. O desejo se mantém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sabia!!!!