quarta-feira, 3 de maio de 2006

“Tô com fome” já é sucesso nacional, diz Menininho

Pré-candidato comemora adesão de milhões de brasileiros, chama Lulla de invejoso e diz ter certeza que será eleito

Por Olvídio Mor Horelhãns, colaborador do Mc ONG Infeliz

Depois de se esforçar para passar à sociedade uma imagem de debilidade, no caso, física, em decorrência da campanha “Tô com fome”, o pré-candidato a melhor silhueta do Brasil Menininho explodiu de felicidade na manhã de hoje. Ele recebeu em mãos uma pesquisa do Instituto DataVítima revelando a existência de alguns milhões de esfomeados em todo o Brasil.

“O ‘Tô com fome’ já é sucesso nacional!!! São milhões de pessoas aderindo”, exclamou Menininho ao ler o estudo. Ele ficou tão emocionado que saiu abraçando todos que estavam na sede fluminense do Partido da Mamata Disseminada em Todo o Brasil (PMDtB) e disse: “Pra comemorar, hoje o almoço é por minha conta!!!!”. Um assessor imediatamente chamou a atenção de Menininho, que prontamente fez carinha de fominha.

“Lulla é invejoso”
Menininho também fez questão de dizer aos repórteres que o acompanham no dia-a-dia que A Primeira Vítima é o único veículo que está lhe dando o espaço que merece. E emendou: “Anota aí [ele apontava para os respectivos bloquinhos dos jornalistas]: Assim como eu, A Primeira Vítima é séria, honesta e ética. É o melhor [noticioso] do Brasil, do mundo e de Santo André e região”. O mesmo assessor do parágrafo anterior cochichou: “Agora o senhor matou eles (sic) de inveja, chefe”, em referência às expressões faciais dos jornalistas.

O pré-candidato aproveitou o gancho e mandou essa: “Li em A Primeira que o
presidente Lulla está me imitando. Ele é um invejoso”. Os assessores, como é de praxe, foram ao delírio. Aí foi a vez de transmitir entusiasmo aos correligionários. “E tenho certeza que vencerei essa disputa [de mais esbelto do Brasil]!!” A sede do PMDtB no Rio de Janeiro veio a baixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

De novo essas invasões tipo SPAM no blog? Será que esse número de telefone existe mesmo (413) 208-3069? Os repórteres da APV poderiam tentar entrar em contato...

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»