terça-feira, 13 de junho de 2006

Fenômeno sente o peso da estréia

Enroladinho desfila novo uniforme da seleção durante goleada brasileira sobre a Croaca

Por Olvídio Mor Horelhãns, sem fanatismos


O jogador Lalá (nº 8) tenta chutar a região glútea de Enroladinho (o mais "forte")
para ver se ele faria algo que prestasse durante a estréia da seleção na Copa

O jaqueta 9 do selecionado canarinho mostrou sintonia com sua namorada, a modelo Kaica, e realizou um belo desfile na primeira partida do Brasil na Copa. Enroladinho fez pose, caminhou e não tirou a mão da cintura. Fotografá-lo foi moleza. “É o peso da estréia”, avaliou.

O técnico Barreira, demonstrando não entender absolutamente nada de fashion week, substituiu o craque. Em seu lugar entrou o empolgado Rolinho. “Não fez muita diferença, mas psicologicamente surtiu efeito”, raciocinou o treinador.

O próximo parágrafo tem o oferecimento das cervejas Horelhãns, já com a sua garota-propaganda devidamente testada e aprovada pelo dono da companhia. Participaram da seleção 2.560 profissionais, com ou sem experiência. O critério de escolha foi “fazer gostoso”. As demais ainda podem ser chamadas a qualquer momento.

Humildade
Demonstrando costumeira humildade, a seleção brasileira permitiu que o adversário chutasse a gol. Porém o arqueiro Biba teve pouco trabalho, realizando 12.345 defesas difíceis, 12.344 moderadas e 1 fácil, segundo o DataVítima. Já o ataque nacional revelou elevada ferocidade: 1 finalização, que deu número final à goleada.

A partida de estréia empolgou a torcida... da Croaca, que cantou os noventa minutos, tirando o sarro do quarteto mágico que tava mais para os três patetas, pois o Lalá livrou a cara achando o gol nacional. A próxima brilhante apresentação do Brasil é contra a Ostrália, domingo (18), depois da macarronada.

3 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL! Hahahaha...

Anônimo disse...

Olvídio, você está cada vez melhor, escreve o que o povão quer ler! Obrigado, mestre!

Anônimo disse...

Estive pensando, será que a "performance" do Ronaldo foi praga da Cicarelli??? Porque o que explica aquilo??? Hahahaha...