quarta-feira, 2 de março de 2011

Mictório Público pede prisão de Bebê Constantino

“Ninguém mandou mijar pra fora”, acusa a Promotoria

Tia Nastácia promete limpar as cacas de Bebê

Por Ali Ben Terado
DO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO

Já não era sem tempo, o Mictório Público do Distrito Federal finalmente pediu a prisão preventiva do afundador da Vol Linhas Aéreas, o empresário Bebê Constantino. A medida atropela a indecisão da Justiça, que fazia vistas grossas às picardias de Bebê.

Além de não levantar a tampa ao usar o vaso e esquecer-se de dar descargas, Constantino também é acusado de atrapalhar as investigações do processo que corre contra o empresário por assassinato, afirma o promotor José Pimenta No Dos Outros Neto.

No Dos Outros diz que Bebê é o responsável pelo atentado contra o ex-funcionário João Marques do Capeta, matador profissional que deveria depor em 1º de março, no Fórum de Tangatinta (DF).

Capeta admitiu ter mandado – sem escalas – oito desafetos do ex-patrão para a outra vida, em anos de trabalhos sujos prestados, e estava disposto a confirmar tudo de pés juntos. Em 18 de fevereiro último, Capeta levou três tiros na porta de sua casa, porém sobreviveu para dedurar o malfeitor.

Bebê Constantino nega as acusações. “Se tivesse a minha mão nisso, esse Capeta teria morrido voando”, disse o empresário com a firmeza de quem tem larga experiência em eliminar a concorrência. Tia Nastácia saiu em defesa do pupilo. Afirmou estar disposta a limpar qualquer sujeira que Bebê possa ter deixado para trás.

Nenhum comentário: