sexta-feira, 18 de março de 2011

Pinel de Primeira: Bencinho, talk show e hot dog

O ex-presidente Lulla palestrando pra galera

Por Olvídio Mor Horelhãns
EDITOR DE PINEL

Qualificação 1. Habituados a congressos, seminários, colóquios, mesas-redondas, grupos de trabalhos e, sobretudo, de discussão, PSDBristas se movimentam para trazer o mais recente palestrante de todos os tempos: ex-presidente Lulla. “Queremos qualificar nossos quadros”, argumenta um grã-abutre.

Qualificação 2. A ciumeira está posta no ninho. Ferrando Henriquieto Caroço fez bencinho ao saber da mais nova tentativa do partido ruma à conquista da Presidência. “Nom de Dieu. Je me tue à étudier et à ces fils de putes appeler le Lulla putain! Ne le croyez pás!!”, exclamou.

Qualification 3. Crente que a reportagem não sabia nem francês, nem inglês, nem dinamarquês, nem chinês ou mesmo japonês, Caroço soltou aquela singela frase para expressar a alegria da ação dos correligionários.

Qualificação 4. A Primeira Vítima pediu, humildemente, para ele repetir palavra por palavra, pausadamente, e jogou no Google. Voilà: “Puta que pariu. Eu me mato de estudar e esses filhos da puta chamam o porra do Lulla! Não acredito nisso!!”.

Talk show. Entediando com o twitter, o futuro candidato derrotado à Presidência da República Josué Cerro mexeu pauzinhos e, pasmem, teve uma ideia brilhante: comandar um talk show. Já tem até nome “EU”. “A ideia, brilhante, diga-se, é eu me entrevistar. Será um papo interessante. As pessoas precisam me conhecer melhor”, explicou.

Hot dog. Palacianos estranharam pedido de última hora da presidente Vilma Rolex: uma depiladora. As sempre más línguas garantem que qualquer relação, “no bom sentido, é claro”, com a visita do colega norte-americano Barraco Oba é mera coincidência. O colunista não entendeu nada, mas decidiu mesmo assim publicar essa notinha porque faltava uma e pensou “vai essa mesma”.

Nenhum comentário: