quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Governo de SP comemora sucesso de PPP

A Primeira foi único veículo sério a noticiar ação pioneira

Gerardo explicando quanto tem de água nos reservatórios
DO ALÉM

O governador de São Paulo, Gerardo Aidemim, anunciou na terça-feira (10) a descoberta do quarto volume morto no Cantareira, sistema responsável por atender 6,2 milhões de pessoas na região metropolitana. Trata-se de uma vitória particular de Aidemim na corrida desenfreada para oferecer à população soluções práticas e inteligentes à crise hídrica que assola todo o estado.
 
Para obter resultado tão expressivo, o Gerardo apostou fundo numa modalidade completamente desacredita por seus adversários políticos, a Parceria Público na Privada (PPP). No caso, firmou contrato de exclusividade com competente místico Inri Cristinho para ressuscitar quaisquer volumes mortes existentes.

“Primeiro, o Inri descobre quantos mortos existem, depois faz levantar”, explicou Aidemim. “Os primeiros frutos dessa parceria gloriosa já começaram a aparecer”, completou.

2018
Nos bastidores, auxiliarem do governador não escondem a alegria e o otimismo em resolver a crise hídrica rapidamente, credenciando o patrão à corrida presidencial de 2018.

“Quero também parabenizar as Organizações A Primeira Vítima por ser o único veículo sério deste país a noticiar a nossa humilde iniciativa”, disse o governador, visivelmente emocionado.

Em nota, o presidente das Organizações APV, John Renner, sinalizou que o dever de informar sempre fala mais alto nas fileiras jornalísticas do grupo. Ressaltou ainda que qualquer cliente terá tratamento de primeira se mantiver todos os pagamentos em dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vai rolar uma exclusiva com o Inri? Estou aguardando!