sábado, 16 de janeiro de 2016

Oposição tenta derrubar Diva e Aidemim escorrega


Governador demonstrou rara habilidade em permanecer de pé

Aidemim "surfando" em poça d'água matreira

DO QUINTAL ENSABOADO

Enquanto correligionários grão-abutres trabalham dia e noite para derrubar a presidente Diva Duchefe PTr (Partido dos Truta), o governador de São Paulo, Gerardo Aidemim PSDBr (Partido do Sem Dólares do Brasil), revelou ímpar desenvoltura ao escorregar e não cair numa poça d’água na pista de um aeroporto no interior do Estado.

“Pouca gente sabe, mas fui o primeiro a trabalhar para que o surfe no Estado, em especial, no litoral, se desenvolvesse numa parceria público-privada com os nossos queridos campeões na modalidade. Portanto, tenho conhecimento de sobra pra surfar numa pocinha dessas”, explicou o bronzeado governador referindo-se aos dois últimos títulos mundiais conquistados por paulistas.

A reportagem ficou intrigada com o “em especial” na singela fala do grão-abutre paulista e pediu veementemente mais explicações. “É que em Pinda [Pindamonhangaba, metrópole interiorana e município natal do Gerardo, a 146 km da capital] temos lá uma ETEc [Escola Técnica Estadual] referência mundial voltada à prática do surfe”, explicou bem explicado o carismático político.

Nenhum comentário: