sexta-feira, 8 de abril de 2016

Exclusivo: Dilma sabia de tudo

Documentos revelam detalhes da participação

O rapaz, antes de provar o café / arquivo pessoal
DO PROJAC

A Primeira Vítima, como lhe é peculiar, obteve com exclusividade documentos que revelam a participação inequívoca de Dona Dilma no atentado ao jornalista Humilha Boné, carismático apresentador do “Jornal Intencional”, daquela emissora lá, sabe? Sabe, né.

“Deixei bem claro! Somente quatro gotinhas!!”, esbravejou o rapaz ao provar seu cafezinho em xícara de 60 ml customizada, exatamente às 16h23, como faz pontualmente todos os dias, referindo-se à quantidade de adoçante adicionado à bebida. 

APV apurou que foram adicionadas cinco gotinhas. Que coisa

Dona Dilma, copeira com mais de 45 anos de experiência, fora contratada na quinta-feira (7) para atender exclusivamente ao muito do perfeito do jornalista. Era. Não é mais. “Tenho aqui o whats [mensagem do comunicador Whatsapp] que mandei pra ela com a porra da instrução: não se esqueça: são quatro gotinhas, caralho!!”, explicou ele para justificar a demissão por justíssima causa.


O outro lado
A reportagem não tá nem aí em ouvir o outro lado. Se vira, Dona Dilma.

3 comentários:

meu site disse...

blza este site

Curso Manual Completo do Pregador Vocacionado disse...


Curso Manual Completo do Pregador Vocacionado Quer Pregar Com Conhecimento Bíblico Profundo, Dominando a Oratória, com boa Dicção, Citando Versículos de Memória, sem Timidez e com total Eloquência?

Curso Lucrando Com Milhas disse...

Curso Lucrando Com Milhas Nós descobrimos uma forma de rentabilizar milhas aéreas e isso gerou lucros enormes para nós no último ano e por isso decidimos compartilhar com você nosso conhecimento.