sexta-feira, 29 de julho de 2005

Gerardo Alquimim comenta a morte da cachorra

Assim como as demais publicações de grande circulação nacional, A Primeira Vítima mantém o compromisso de abrir periodicamente este espaço em seu noticiário para o Governador poder dizer o que quiser.

Da reportagem local*

“É trabalho, é competência, é respeito ao dinheiro público, é a polícia na rua com 200 novas viaturas, é o Rodoanel Mário Covas com mais 12 quilômetros, é o metrô com oito novas estações, de Santo Amaro à Vila das Belezas, é o compromisso com a segurança pública, com onze novas penitenciárias entregues neste ano, é a solução definitiva para o Tietê”, comentou hoje o Governador de São Paulo, Gerardo Alquimim.

Alquimim conversou com os jornalistas durante visita às obras de duplicação do pedágio da Rodovia Carvalho Pinto. Munido de seu capacete plástico amarelo, o Governador empurrou um carrinho de mão, cumprimentou operários, deu autógrafos e posou para fotos.

“Vocês [da imprensa] é que não resistem e ficam lançando meu nome para presidente a toda hora. Eu não quero saber de campanha. Meu compromisso é trabalhar com pulso firme, com determinação e com honestidade, para o progresso do Estado de São Paulo”, completou.

Sobre a morte de Michelle, Alquimim disse lamentar o episódio, e que essa seria “mais uma prova da falta de preparo do Petê, que não sabe administrar”. Mas evitou criar polêmicas com o presidente Mula.

* Colaborou a Bolha de S. Paulo

Um comentário:

The Big Cheese disse...

Is this really how you feel?