quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Alquimim fala sobre as festas de final de ano

Governador anuncia realização do "Natal Sem Pobre", na Dasloo

Com assessoria de imprensa do governador

O trabalhador, candidato preferido dos empresários e futuro presidente da República, Gerardo Alquimim, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, no Palácio dos Meliantes, no qual falou sobre um assunto muito importante: as festas de final de ano.

“Com o início do mês de dezembro, passaremos a olhar com carinho para as festividades de final de ano. Essa será a prioridade do nosso governo a partir de hoje”, disse o futuro presidente da República (já escolhido pela mídia). Alquimim adiantou que destinará uma parte do orçamento da Educação para enfeitar a Dasloo, onde será realizado o “Natal Sem Pobre”. “A Educação no estado, assim como a Febem, está ótima, e não será prejuízo destinar um pouquinho da sua verba anual para uma singela festinha de Natal que beneficiará a todos. Faço questão de lembrar que um bilionésimo do que for arrecadado será destinado para a população carente do nosso estado”.

Perguntado por um repórter sobre a truculência da Polícia Militar, Alquimim chamou o jornalista num canto. Neste momento, um PM se aproximou e aplicou um “telefone” no repórter, sendo que o mesmo precisou ser socorrido por uma equipe médica de plantão. A ação foi prontamente aplaudida pela platéia que acompanhava a coletiva. Alquimim se prontificou a explicar. “A nossa polícia não é truculenta, apenas faz um trabalho preventivo. Percebemos que o jovem repórter estava exaltado, e, por isso, resolvemos dar um sossega leão antes que ele pudesse pôr em risco a sua própria vida”.

*Nota da Redação: Assim como as demais publicações de grande circulação nacional, A Primeira Vítima continua mantendo o compromisso de abrir periodicamente espaço em seu noticiário para o governador poder dizer o que quiser.

Nenhum comentário: