segunda-feira, 27 de março de 2006

EXCLUSIVO: Palófi foge do País com "recepcionista" gostosa

“O poder subiu às cabeças, não há mais o que fazer”, declarou ex-ministro mentiroso e fujão

A "recepcionista" Marla viajou para o Paraguai com Palófi

Minutos depois de anunciar sua demissão do Ministério da Merenda, o ex-ministro, mentiroso e futuro fugitivo Antoninho Palófi deixou o Brasil a bordo de um monomotor com destino ao Paraguai. Visivelmente transtornado, com a barba por fazer, mas com um riso sacana entre os dentes, Palófi estava acompanhado por uma escultural "recepcionista" loira e gostosa. A cena foi flagrada pelas lentes indiscretas d’A Primeira Vítima. Apesar de a assessoria de Antoninho ter divulgado que se tratava apenas de “uma amiga”, fontes de confiança confirmaram que a "recepcionista" é mesmo Marla, com quem Palófi estaria se encontrando na mansão do Lago Norte, na cidade de Quadrilha (DF).

Antes de embarcar, Palófi deu autógrafos a banqueiros e grandes investidores que foram se despedir do ex-ministro, e fez questão de mostrar o cuecão, para provar que não havia dólares. Na única declaração dada a este noticioso, Palófi apenas balbuciou, com lágrimas nos óculos: “o poder subiu às cabeças, não há mais o que fazer”.

Apesar da aparente tristeza, segundo assessores que embarcaram com o ex-ministro no monomotor, quando o avião decolou, Palófi teria dado uma aguda gargalhada. Com um copo de champanhe na mão, Marla no colo e o bigode sujo de caviar, o ex-ministro teria reproduzido gesto protagonizado pelo ator Reginalro Fazias na novela “Vale Tudo”: olhando pela janelinha, Palófi teria mandado uma banana para a nação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pesado! Quem é?

Anônimo disse...

Como quem é, Paco? É a MARLA! Ou você ainda acredita que o Palófi não ia mesmo àquela casa? Essa hora, a população de Ribeirão Preto está levantando cartazes com a frase "Eu já sabia"!

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»