domingo, 18 de junho de 2006

Homem mais pobre do mundo também decide se aposentar

Depois de Pill Gaytes, Pietrinov Kzhrmnwzxk abandonará mendicância para dedicar-se à filantropia

DO ENVIADO INTERNACIONAL A KRAKOZIA

Na gélida noite passada, Pietrinov Kzhrmnwzxk dormiu embalado por um sonho esperançoso e aquecido por nada mais do que uma fina folha de jornal velho. A primeira página do diário estampava a manchete que mudaria sua vida: “Pill Gaytes, dono da Microsucks e homem mais rico do mundo, pretende se aposentar”.

O destino de Pietrinov esteve ligado ao nome de Gaytes desde que a revista Forbes & Fucks apontou o nerd investidor americano como detentor da maior fortuna pessoal do mundo. Na mesma edição, a revista revelou – no extremo oposto da lista das riquezas mundiais – o miserável Pietrinov Kzhrmnwzxk como o Homem Mais Pobre do Mundo.

Kzhrmnwzxk não recebe dinheiro desde janeiro de 1987, quando vendeu um rim por 20 dracmas krakozianos (o equivalente a US$ 0,08). Desde então, tem sobrevivido à base de sopas de terra – um prato típico local, de fácil preparo.

Depois de receber o título de Homem Mais Pobre do Mundo, Kzhrmnwzxk imaginou que finalmente poderia sair da miséria, explorando a renda de turistas que viriam de todo o mundo para visitar o homem mais pobre do mundo. Mas o governo da Krakozia (uma das mais pobres ex-repúblicas soviéticas) não queria perder um dos seus únicos orgulhos nacionais, e não permitiu que Pietrinov recebesse qualquer renda oriunda da exploração comercial da sua miséria.

Depois de aposentado, um filantropo
Cansado da rotina estressante de miserável faminto, o Homem Mais Pobre do Mundo pretende seguir os passos de Pill Gaytes e se aposentar. Kzhrmnwzxk vai também passar a dedicar o seu tempo livre à filantropia: encontrado sem vida por policiais, seu corpo será doado para uma universidade local de medicina.

11 comentários:

Anônimo disse...

loucura! Loucura!

Anônimo disse...

isso e muito louco noi aqui da paraiba achamos tudo isso uma besteira tira essa nerda da internet pooraaa

Janderson Falcão disse...

Muita massa a história:D

Anônimo disse...

Que estranho :p

PASTOR GILCIANO disse...

poxa não cei o que e pior ser pobre ou não receber o caxe dos visitates............

Anônimo disse...

Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oloooookkoooo..fodao ein...
tava desanimadoo p caraio...

Anônimo disse...

que mentira do caralho po

Unknown disse...

NÃO ACREDITO!! POURA BESTEIRA

Anônimo disse...

pelo o que eu sei,nãoexiste nenhum pill gaytes no mundo,e sim,bill gates!!!quem foi o filho da puta que escreveu essa farsa???o cara nem sabe mentir direito!!!

Anônimo disse...

Krakozia é o teu fundo de quintal, me prove que existe esse país e a sua notícia ficará menos mentirosa seu idiota.