terça-feira, 11 de julho de 2006

Erramos

* Ao contrário do que afirmou A Primeira Vítima há cinco meses, o ex-obeso, ex-deputado, e ex-cidadão de Cabo Frio Michael Jefferson nunca teve interesse em apresentar programas de televisão, como revelam os jornais de hoje.

* O Galo Atlético Mineiro, clube da segunda divisão nacional, não tem nenhum envolvimento com corrupção política, diferentemente do noticiado por A Primeira Vítima no ano passado. Todas as afirmações foram rebatidas pelo clube na conta-corrente da empresa.

* Houve engano quando A Primeira Vítima publicou que o Quintal Escócia (Scotland Yard, a polícia inglês) tentara associar a morte de um brasileiro por policiais em Londres a escândalos de estupro, a partir de depoimento do ex-prefeito e ex-biônico Maulo Paluff. A polícia da rainha nunca teria uma idéia tão maldosa.

* A Central Primeira Vítima de Jornalismo esclarece que foi cancelado o concurso “Soco na mesa 2006”. Em seu lugar será oferecido neste ano o prêmio “Cabeçada de Ouro”. Mas a tele-reportagem d’APV ainda investiga a informação de que a cabeça do franco-argelino Zidannes somente atendeu ao chamado de uma mosca que rondava a camisa de seu colega Materazzo.

Nenhum comentário: