quinta-feira, 31 de agosto de 2006

ELEIÇÕES 2006: Pefelê abandona Alquimim e lança pugilista Bobó para a presidência

Chapa puro-sangue terá outro boxeador, Certão, como vice

Mucha porrada: Bobó promete bater forte em Lulla durante o horário eleitoral

DIRETO DA BAHIA (colaborou Ilvete Zangado)

Descontente com a estratégia chuchu adotada pelo Peessedebê na corrida presidencial, o Pefelê abandonou a campanha de Alquimim e homologou, no final da manhã desta quinta-feira, a candidatura do pugilista baiano Bobó à Presidência da República. A chapa puro-sangue ainda terá outro boxeador, Certão, como vice.

Em entrevista coletiva concedida após show da banda É o Xan, que inaugurou a sua candidatura (não, caro eleitor, não foi showmício, na Bahia tudo é Carnaval), Bobó disse que está “bem preparado” e que vai quebrar a cara do presidente Lulla. “O meu padrinho político, o senador ADM, se reuniu comigo ontem e quer ver o circo pegar fogo. Vou bater forte e fazer o Lulla beijar a lona logo no primeiro turno”.

Parafraseando o personagem Clubber Lang em Rocky III, o ex-blogueiro, cientista político, marketeiro e consultor (ah, e também prefeito do Rio) Sezar Maya disse que Alquimim parecia mais uma “galinha morta” na TV. “Com Bobó e Certão, vamos arrebentar a cara do Lula, queremos ver sangue, isso é o que vale. Tá na hora de bater que a batata vira purê”, manifestou-se a liderança pefelista, por meio de SPAM.

Em seu site oficial, o Petê disse que Lulla já está treinando com o ex-campeão Maquila para enfrentar a nova onda de ataques. O Pefelê já adiantou que, caso Maquila entre mesmo na campanha, vai investir pesado para trazer o ex-campeão Evandro Rolifild e internacionalizar a disputa.

Procurado por este noticioso para comentar a debandada pefelista, Alquimim começou a falar que o trabalho, a seriedade e a competência eram importantes, mas não foi ouvido até o final. Fingimos que a linha havia caído e desligamos o telefone na cara, porque, na boa, já sabíamos o que ele ia dizer e ninguém – nem o Pefelê – agüenta mais esta ladainha.

Um comentário:

annie disse...

Sensacional! Hahaha...