quinta-feira, 12 de outubro de 2006

ELEIÇÕES 2006: Gerardo contrata Ladinho

Apresentador não vê a hora de estrear

DA REPORTAGEM LOCAL

O futuro ex-presidenciável Gerardo Aidemim deu mais um passo decisivo para conquistar o Planalto (e por que não a planície e outros relevos brazucas). Ele contratou o apresentador Ladinho (SBTl) para comandar o seu programa eleitoral que estréia hoje (12).

“O objetivo é se aproximar cada vez mais das camadas populares, filão em que temos certa dificuldade de transmitir nossa mensagem”, confessou o Gerardo, que tenta emplacar mais quatro aninhos pelo Partido Somos Demais para o Brasil (PSDBr).

O abutre – ave símbolo do partido e forma carinhosa como são tratados os membros do PSDBr – frisou que a idéia é também manter o alto nível da disputa. “Não tenho dúvidas de que será um sucesso!”, empolgou-se Aidemim.

Ladinho disse que tem “café no bule” – expressão dita à exaustão por ele, mas sem o menor sentido. Ele já adiantou as principais atrações: DNA em dossiê, um quadro sobre desaparecidos de legendas opositoras e muito jingle brega.

O apresentador se mostrou cauteloso quando questionado se irá se valer de figuras bizarras. Trata-se de uma das características mais fortes de suas apresentações. Num momento de rara sinceridade, mandou essa: “Já basta o Gerardo”.

2 comentários:

Rodrigo Mahs disse...

E o Xaropinho e o Sombra, vão aparecer?

John Renner disse...

DNA em dossiê podia acabar complicando abutres também...