quarta-feira, 25 de outubro de 2006

ELEIÇÕES 2006: Gerardo não larga o osso e vai acumular presidências

Muito motivado, o Gerardo afirma: "Vamos trabalhar"

DE UM BANHEIRO PÚBLICO

Extremamente confiante, Gerardo Aidemim anunciou nesta quarta-feira (25) que, além da presidente da República, ele também estará à frente (se é que isso é possível) do PSDBr (Partido do Somos Demais para o Brasil).

Conhecido nacionalmente pelo seu jeito poodle de ser, o presidenciável também está de olho nas eleições de seu condomínio. “Vamos trabalhar; vamos trabalhar”, inovou. Nesse momento, o único assessor ainda com ele abandonou o cargo.

A leitura dessa matéria lhe dá o direito de concorrer a uma camiseta exclusiva de A Primeira Vítima, autografada pelo Gerardo. Para isso, basta postar um comentário elogioso, ou se quiser, muito elogioso, sobre esse maravilho texto.

Pesquisas, ah, pesquisas
O Gerardo deu de ombro ao tomar conhecimento dos resultados dos últimos levantamentos de intenção de voto. “Eu confio no
DataVítima, que me indica com 75% dos votos”. Aquele assessor voltou e entregou o cheque ao repórter.

O Gê adiantou com exclusividade algumas de suas primeiras ações como presidente do... PSDBr. “Temos de mudar tudo: do figurino [nessa, ele lembrou de sua adorável esposa, que curte um vestidinho], ao logotipo. Esse papo de abutre eu achei bacana!”

Visivelmente emocionado, o presidenciável agradeceu À Primeira Vítima por conceder espaço a ele para dizer o que bem entendesse. “Vocês foram incrivelmente caros comigo. Muito obrigado, meus caros”, sapecou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gê é supimpa.





ganhei a camiseta ?

Anônimo disse...

Papai, vc falou que essa camiseta já era minha, cumpra a promessa!

Beijos, Olvídio Jr.