Levantamento aponta liderança inquestionável do Gerardo
DA REPORTAGEM LOCAL
Pesquisa DataVítima revela que o Gerardo Aidemim tem esmagadora maioria das intenções de voto. Ele recebe 75% das indicações, segundo o mais recente levantamento do instituto. Seu adversário tem 25%.
O presidente do instituto, Numsei de Nada Mor Horelhãns, comentou a pesquisa. “A gente sempre achou que Aidemim mandava bem. Restava provar.” Ele nega que o estudo tenha sido produzido de forma enviesada. “Cumprimos todas as recomendações... científicas”, argumentou.
“A metodologia é inovadora. Perguntamos a quatro pessoas: ‘Aqui é o comitê de quem?’ A galera respondia certinho. Porém um dos entrevistados foi irônico, falando que era do Lulla. Daí a menção ao adversário”, explicou Numsei de Nada, demonstrando um certo desconforto.
Moral elevado
O presidente do DataVítima foi às lágrimas ao comentar as outras pesquisas feitas pela concorrência. Os levantamentos apontam o Gerardo lá trás, em franca descendência. “Trata-se de um pessoal sem coração. Eles não respeitam os sentimentos do Gê.” O zunzum foi geral.
De Nada Mor Horelhãns fez questão de ressaltar (ele estava batendo o pezinho nesse momento) que a iniciativa de divulgar a pesquisa nesta terça-feira não é uma tentativa de amenizar o efeito de outros levantamentos.
“Não é porque acreditamos no Gerardo, votamos no Gerardo e militamos também para o Gerardo que se deve desqualificar a pesquisa. Foi um presentinho para elevar o moral da campanha. Uma coisa singela”, sussurrou.
A pesquisa foi realizada cinco minutos depois da divulgação do último estudo revelando queda da candidatura abutre, carinhosa alcunha de integrantes do PSDBr (Partido dos Somos Demais para o Brasil). Ainda não se sabe se será registrada na Justiça Eleitoreira. Precisa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Estou interessado em contratar os levantamentos do DataVítima, quanto custa? R$ 100 mil paga?
"ele estava batendo o pezinho nesse momento"
HAHAHAHAHA! Genial!
Tadinho do Gê... Hahaha! :P
Postar um comentário